RASTREAMENTO

Prezado Cliente,

Toda compra efetuada em nossa loja, gera um código de rastreamento através do qual você poderá acompanhar sua encomenda.

Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 7 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.

Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 20 dias úteis para despachá-los.

Os CÓDIGOS DE RASTREAMENTO serão disponibilizado entre 10 e 20 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Todavia, o que deve ser LEVADO EM CONSIDERAÇÃO é o PRAZO DE ENTREGA de 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda, INDEPENDENTE DE TER OU NÃO RECEBIDO o código de rastreamento, que serve somente para acompanhamento.

Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 3 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.

Para viabilizar a importação e mantermos nossos preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há LENTIDÃO na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de logística difícil, muito diferente do processo de envio de encomendas nacionais.

Após o envio de sua encomenda e considerando o prazo de rastreamento descrito acima, você poderá rastreá-la através dos sites: www.track-tace.com/post, www.muambator.com.br.

Quando sua encomenda chegar ao Brasil, você poderá rastreá-la através dos Correios Nacionais pelo link:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm. Basta digitar o Código de Rastreamento no campo Identificador do Objeto.

NOTA: Mesmo após a chegada de sua encomenda ao Brasil, como se trata de uma importação, os Correios Nacionais não disponibilizam detalhes no rastreio da encomenda, sendo o status atualizado em intervalos mais longos do que nos casos de postagens nacionais. Sendo assim, é normal um objeto ficar por 20 ou mais dias sem nenhum tipo de atualização no sistema de rastreamento dos Correios. Em alguns casos o rastreamento pode levar ainda mais tempo para ser atualizado, podendo ocorrer uma única atualização após a postagem que será quando o produto sair para entrega.


Para acompanhar o status de sua encomenda e, quando necessário, realizar abertura de reclamação e verificação junto aos Correios através da internet, você pode utilizar o próprio site dos correios www.correios.com.br ou via telefone dos Correios 0800 7250100.

IMPORTANTE: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é muito raro) se o produto não for entregue depois de 90 dias (Três Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documentação padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.

Links para Rastreamento

http://www.track-trace.com/post
http://www.correios.com.br
http://www.muambator.com.br/about
http://www.17track.net/index_en.shtml
http://www.sao.cn/

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail aquariusimportados@outlook.com